A Nestlé lançou uma campanha que incentiva mulheres de todo mundo a terem mais atenção e cuidado com os próprios seios.
Em homenagem ao "Outubro Rosa" foi criada a hashtag #CheckYourSelfie (Verifique-se) e um vídeo bem humorado, que mostra homens, crianças, cachorros e outras mulheres olhando o seio da protagonista do vídeo, que leva uma câmera escondida em seu brilhante sutiã rosa.
CLICA AÍ E VEJA LÁ!
(O LINK É DO SITE CATRACA LIVRE QUE É UM SHOW EM PLURALIDADE INFORMATIVA - DÊ UMA VIAGEM NO SITE TAMBÉM VÃO GOSTAR!)
https://estilo.catracalivre.com.br/beleza/video-em-homenagem-ao-outubro-rosa-coloca-camera-em-sutia/
Aproveitando a temática... visitem a página do facebook da NASPEC uma instituição que "prestar pleno apoio aos adolescentes, adultos e idosos carentes, e com câncer dos 416 municípios da Bahia, além de orientação e apoio logístico aos de Salvador, sem discriminações". Eu conheço (de perto - já fiz uma entrevista com ela e participei do evento Outubro Rosa no Dique do Tororó ao seu lado) o trabalho feito pela coordenadora Romilza Medrado, presidente e idealizadora do Naspec.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO!